sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Estilosa.

Então a estilosa da semana é a Carolyne ah Cáh e fiz uma entrevista com ela, a fofa é super educada amei ela sério. Olha aí nossa conversa.

Oi Cáh, então tudo começou no forms quando uma fofa da Maria Eduarda disse que era  sua fã e que você é super estilosa, fiquei interessada pois estilo, moda ... tem tudo a ver com meu blog, e também que você Mora na cidade da Mariana Sampaio haha, você gosta dela, acha o que dela conta aí.

Entao a Mari é da minha cidade sim! haha
Bom, eu nao converso muiiito com ela nao! mais sempre vejo ela sabe ? sem contar que a minha escola é NA RUA, da escola dela tipo tem a minha escola, passa umas 7 casas, e tem a escola dela haha
haha, por aqui todo mundo chama ela de mari, e nao mariana sampaio kk, é  meio estranho kk
entao é isso! eu nao falo muiito com ela, mais ela parece ser legal! conversei algumas vezes só sabe ?
hihi

Então Moda você gosta, ama ou é tudo no estilo da pessoa o que você acha?
eu amo moda! tipo sou apaixonada MESMO! Quando crescer, quero cursar faculdade de moda, ser modelo de passarela, e um pouco mais pra frente, me tornar estilista!
Eu acho que não é tudo no estilo da pessoa, moda varia muiiiito! não adianta dar alocka e querer sair por ai fazendo a Lady Gaga, muito menos usar uma saia de cintura alta se você nao cuuurte! ACHO que em PRIMEIRO lugar moda é ser você mesma e se sentir bem dentro do seu PRÓPRIO look, nada de copiar aquela roupinha que você viu na revista nao! moda é ser você e se sentir bem! Eu acho que é ousar sem medo, ( nao fazendo a lady gaga k ) mais dentro da sua própria personalidade.
PS: eu tenho um blog de moda também *-*

Olha o blog de moda da Cáh


Além de ser estilosa, você tira fotos super fofas haha e com estilo *o* conte pra nos o que  você gosta de fazer nas fotografias, eu vi uma foto sua que dizia quase isso ‘ gosto de tirar fotos com caretas’ ?

haha! que linda! obrigada pelo elogio meu amor! <3
então, eu gosto de brincar com as fotos! gosto de me soltar e ser eu mesma! eu sou meio crrrrazy pessoalmente, e gosto de transparecer isso pras pessoas que só me conhecem por fotos!
eu nao tiro fotos pra ficar bonita, tiro fotos pra me divertir! tiro fotos pra contar como foi meu dia, pra mostrar qual look eu usei em tal dia!
se eu to triste, eu tiro fotos TRISTES, haha, e quando eu to feliz, sai caretas de montão, criação de looks até mesmo bizarros, eu gosto apenas de ser eu, sem imitar as fotos de ninguem

Fiquei sabendo que você tem varias fãs no twitter, como você se comporta diante disso?

Fãs ? que isso.. eu nao sou ninguém kk
ah, eu amo todo o carinho que o pessoal tem comigo sério, eu me sinto tao bem sabe ?

Fotos da Cáh

         Fotos da Estilosa Cáh


                                                                  
 Então eu amei fazer uma entrevista com a super Estilosa da Cáh, espero que logo em breve nos podemos fazer outra postagem com a fofa né ? Sigam a fofa no twitter  @caahsantosmcfly

Nenhum comentário:

Postar um comentário