sábado, 10 de março de 2012

Adele-Someone Like You + Avril Lavigne-Wish You Were Here

Hello meninas,
Bom,antes de eu chegar nesse titulo,eu estava na casa da minha prima escultando a radio e começo a escultar essa musica linda da Adele,e resolvi postar aqui no blog,por dois motivos,a voz da Adele é perfeita e a musica mais perfeita ainda! Bom a musica fala sobre um pessoa que ela gosta muito e que ela acaba sabendo que essa pessoa vai se casar e ela tenta dizer que vai encontrar um pessoa como ele e que ela deseja tudo de bom para eles dois!Olha,gente a musica é muito emocionante,assim que eu escultei me lembrei de um pessoa (no qual eu ñ vou falar).Agora quero saber de vocês,quando escultou essa musica,qual  foi a reação de vocês,conte para nos!
Agora mudando de assunto,vamos falar da Avril Lavigne da sua musica Wish You Were here,Bom faz um pouquinho de tempo que eu queria postar sobre essa musica e sobre esse clipe,que simplesmente é perfeito.Bom a musica é o clipe estao aprovadíssimos,Agora fiquem com o Clipe da Avril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário