segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

NIVER DO BLOG


Ooooi geeeeeeeeeente bonita hoje 31/12 faz um ano de blog ,e eu estooou muito feliz com isso ,e comooooo e booom compartilhar essa alegria com vcs todos eu queria dar alguma coisa pra vcs então deixe suas opiniões nos comentários ok? que depois irei fazer uma homenagem a todas vcs ok beijjinnhos .xoxoxox (X abraços e O beijos)adooro esta com vcs !!!!
SO MAIS DUAS COISAS 
preparei esse post pra vocês.

Esse ano, como blogueira, foi uma ano de muitos momentos bons, tive grandes visualizações no blog, muitos elogios, muitas idéias, críticas muito valiosas... enfim... experiênçia única que eu nunca achei que fosse viver nesse mundo bloguístico! Háaa sem contar os aniversários de outros blogs que fui, e pude conhecer blogueiras e amigas maravilhosas. Agradeço MUITO a todas as minhas leitoras e leitores, pois é atrávez de vocês que o blog funciona!


 Eu  to muito feliz com isso e por esta  dividindo com vocês ,por que esta postando aqui hoje  e uma alegria pois vocês me dão animo de vir aqui postar para vocês ,pois muitas das vezes da vontade de parar por varias coisas ,mais são vocês que não me deixa parar então o que eu quero dizer e muito obrigado por sempre estarem do me lado agradeço a DEUS a cada dia por colocar essa ideia de fazer o blog em minha cabeça ,Por que se não fosse ele o blog não estaria aqui agora completando 1 ano .Obrigado senhor por um ano de blog .Adoro vocês Beijoooooos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário