sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Perguntinhas do Ask do blog

BOM PESSOAS EU E MINHA AMIGA MODERADORA DO BLOG MY OTOME LIFE 
VAMOS COMEÇAR A FAZER VLOGS PARA VOCÊS E HOJE SÓ VOU BOTAR AQUI ALGUMAS PERGUNTAS QUE NOSSOS FÃS FIZERAM PARA NÓS , ENTÃO VAMOS LÁ:

1- 1º Encontro com um garoto que gosto,o que devo vestir ? LUANNA_VIEIRA
2-E ano novo e não tenho nada pra vestir ,oque eu faço ? BEATRIZ_CASTRO
3-Meu namorado me traiu com minha best ,oque eu faço? BARBARA_PINHEIRO
4-O garoto que eu gosto me manda SMS mais não tenho como responder, o que eu faço?VICK_PINTO
5-To amando mais não sei se ele me ama ,oque eu faço ? TALITA_OLAVIVE 
6-Meu gato esta entediado ,oque eu faço para anima-lo ?RAISSA_FRUCTUOSO
7-Fico em casa todo  dia, mais hoje meu namorado me chamou para sair e eu disse não ,você acha que ele ficou chateado ? THAY_LUMA
8-Sou virgem mais meu namorado não e ,oque eu faço ?ANINHA_COSTA
9-Minha amiga deu um beijo na escola e disse que foi bom eu queria saber se isso seria verdade como faço? ROBERTHA_DANTAS
10-Cai da pedra da cachoeira e meus pais não sabem nem que e fui ,o que eu faço conto ou não?NATHY


MUITO OBRIGADO PELAS PERGUTAS MENINAS RESPONDEREI COM UM VLOG MEU E DA MINHA AMIGA MIO CHAN BEIJOS TCHAU




Nenhum comentário:

Postar um comentário