domingo, 13 de janeiro de 2013

Capas para Twitter


Tumblr_lm84bjhx6l1qiyom6o1_500_large


Olá pipokinhas !
Eu não sei vocês, mas sou viciada no twitter. Mal espero chegar o Natal pra poder comprar meu celular novo e ficar o dia inteiro no tt, porque apesar de ter um iPod e tal, não gosto de ficar saindo com ele por aí.
Então, o Twitter mudou e agora a gente tem a possibilidade de por uma foto de fundo semelhante com a capa no Facebook. Daí o nome : Capa para Twitter.
Tem gente que gosta de por de galáxia (apoiado,apoiado!), outros dos namorados, de coração, bolinhas... Enfim, um monte de estilo. Mas, eu sou mais pelas divertidas. Por isso, trouxe alguns sites cheio delas. Quer ver? Só dar um clique e...
...pronto!



O primeiro site que tem um monte é: Capas para Twitter. Nome óbvio? Não, não, imagina.
É muito legal, e decidi trazer as que eu mais gosto. Porém, deem uma entrada lá. Tem mais opções.

PS:Sério mesmo,acho que se quiserem usar entrem pelo site que é melhor!

Ronald McDonald

Domo <3

Parede do Andy de Toy Story {minha atual}

Donuts dos Simpsons

Teletubies ~ O.O ~

"Olha minha cara de preocupado"

O segundo site que sempre dou uma passada é o The Design Inspiration. Percebam que nesse site, vale prestar atenção na aula de Inglês ou apelar pro Tradutor. 
Lá não tem só Capa de Twitter, tem uns BG's e outras coisas. Muito bom, mesmo!

Bubbles 

Ownt, fofinha, mas tem que ver se dá certo no enquadramento.

UP ! Altas Aventuras

Gostei. Gatinhos são fofos e essa capa ta muito fofa.

MUITO BOA - A minha próxima provavelmente!

Ufa! O post chegou ao fim. E aí, vocês usam muito o Twitter? Eu uso D-E-M-A-I-S , só não passo ele aqui porque né, quero manter minha privacidade (u.u) por enquanto.
Escreva nos comentários o que achou dessas capas! Espero MUITO que vocês tenham gostado. 
Beijos ! Até a próxima !


Um comentário:

  1. Hey nick! Tudo bem?
    Eu queria saber se você aceita afiliação. Já te botei nos meus afiliados, me adiciona nos seus?
    Kissus!

    levovidadeotome.blogspot.com

    ResponderExcluir