sexta-feira, 15 de março de 2013

Imagem do Dia

Hey todo mundo.Bom menias ,hoje eu fui fazer aquilo que ''todas nós'' gostamos de fazer... fui fazer compras com minha Mãe,comprei :Sapatos,Bolsas,Acessórios,Makes e entre outras coisinhas .
Bom ''todo mundo'' ama sua Mãe de um jeito ou de outro,pois e por causa dela que você esta presente qui hoje ,ate uns dias ai minha amiga tia VERGONHA da Mãe dela , eu tenho muito orgulho da Mãe que tenho pois se não fosse ela eu não estaria aqui , não teria feito este blog não estaria alcançando minhas metas e tudo mais , emfim meninas quero dizer a vocês que não tenham vergonha da suas Mães pois elas fazem o que fazem por que nos ama ,ok!.Então a imagem de hoje e perfeita combina com todo sonho de uma Mãe e de uma filha que a ama muito e a compreende [....] Vejam abaixo ..
Espero que tenham gostado fiz com muito CARINHO pensando em todas as mães e suas lindas filhas que se amam mas não consegue demostra isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário