sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Niver do Blog \o/


               Geeeeeeeeente , não sei como eu pude esquecer o niver do blog                           

  • Bom meninas , muito obrigado , por estarem comigo esses anos , de blog , vocês são muito especiais para a nossa equipe do A.N.A, sem vocês , o blog , não teria mudado o quanto ele mudou agora , vocês , são o motivo de tudo , fiz esse blog , com a inspiração do DEPOIS DOS QUINZE , da nossa querida Bruna Vieira , e foi atras dela que , eu tive a coragem de criar o Agora Na Adolescência , e foi com as visualizações e comentários de vocês ,que o Blog continuou no ar , o niver do blog  já passou , mais nossa homenagem a vocês nunca vai passar , eu só tenho a agradecer a vocês meninas/meninos leitores né rs , que acompanham o blog ,muito obrigado , por tudo , pelas perguntas , duvidas , e resposta de vocês , por isso , vamos fazer , o Look do Leitor , TOOODOS ,que mandarem a sua foto no comentário , vai ter a chance , de ter a foto postada aqui no blog , Bom gente , eu não sou muito boa com palavras , mais é isso , que eu quero dizer a vocês , nossa equipe ama vocês demais , um beijo no core , e no ombro kk , Então que venha mais 4 anos haha <3 
By : A dona Nicolly Freitas ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário