sexta-feira, 24 de maio de 2013

Imagem do dia !

 
Bom gente o que eu vou falar aqui é muito serio , hoje eu vou falar de BULIMIA ,meninas que acho que isso e legal e que isso não vai fazer mal , PARA ,STOP,ISSO NÃO É NORMAL, NÃO É CERTO , se vocês faz por causa de um menino pior ainda .Eu não estou aqui para julgar ninguém , estou aqui para auxiliar vocês , porquê sei como é,já fiz isso antes e sei que você se sente horrível , mais mesmo assim você tem que ser forte e passar por esta barreira que esta em frente a sua vida [MENTE] meninas vocês são lindas, tem uma vida inteira pela frente , não fiquem preocupadas pelo que aquele garoto vai achar de você , se você não se sentir segura com sigo mesma que vai se sentir seguro com vc ? Então não fação mais isso , isso só vai te prejudicar mais e mais no futuro.Tá vocês devem ter pensado como eu , minha mão disse ''Isso só vai te prejudicar mais e mais no futuro'' E eu á respondi ,Hãm , me prejudicar , mãe isso vai me ajudar os benefícios são muito booooom [VOU FICAR MAGRA],ai que ela me abriu os olhos dizendo que eu poderia ficar magra sim mais [posso morrer ou pegar qualquer tipo de doença] ai que eu me liguei que isso poderia me fazer muito mal a mim mesma , então parei e me toquei ,espero que essa imagem abra os olhos de vocês meninas linda amooo muito vocês minha leitoras 1.0081372643536435..... beijooooos pra vocês 



Para refletir ..!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário