quarta-feira, 8 de maio de 2013

''Sí mesma''


 

Ultimamente tenho tido vontade de compor algumas músicas mais sinto que ser eu fizer isso serei zuada pelo resto da vida , o POST de hoje vai falar sobre isso ''Sí mesma''.Bom eu acho assim você não deve para de fazer oque gosta só porquê acha que as pessoas não vão gostar , acho que você deve seguir seu coração e fazer oque ele esta pedindo e não ser ''PIOLHO'' que vai pela cabeça dos outros entende ,então apartir  de hoje eu vou fazer oque eu gosto pois isso tem que agradar a mim e a ''Deus'' não as pessoas que acham que são alguma coisa na minha ''Life''Vida'' então é isso gente falei pouco porém muito espero que todos vocês sigam seus coraçãozinhos e não a cabeça dos outros Bjuus amo Vcs minhas ''Florzinhas'' Ateeé maais..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário